Dar o cu é coisa de homem!

A grande maioria dos homens sente uma tara descomunal (e chatinha heim!) pelo anus da parceira, porém, não é toda mulher que sente prazer ali, o ânus feminino, ao contrário do masculino, não é uma zona erógena, lógico que há quem goste, tem gente que sente tezão nos pés, nas mãos, nos joelhos… Quando o assunto é sexo, qualquer lugar pode dar prazer, mas devemos entender que isso varia de pessoa para pessoa. Nas mulheres, as zonas erógenas factuais são os mamilos e o clitóris, nos homens, a glande e a próstata. Sim! A próstata, aquela glândula do tamanho de uma ameixa que auxilia na produção de espermatozoides e fica escondida dentro do seu cu!

Como experimentar sua Próstata?
Relaxe. Se você nunca fez isso antes, vai precisar de um lubrificante. Lubrifique seu dedo e introduza-o no seu ânus. A próstata fica a mais ou menos 5 centímetros da entrada. Movimente então seu dedo para cima, na direção de sua barriga. Ali você encontrará uma protuberância firme, prazer: sua próstata! Acaricie o órgão e você ficará excitado. É como o clitóris masculino, conhecido como Ponto G. Pode pedir também a sua parceira(o) para acariciar para você, algumas parceiras podem ficar assustadas se você pedir isso, outras vão ficar contentes em estar ajudando no conhecimento do seu corpo e que dessa vez não é o cu delas que está na reta!

Agora cuidado!

O Tom Zé já disse que isso é uma boca!

O Tom Zé já disse que isso é uma boca!

A região anal possui a pele mais sensível que a vaginal. Por isso o uso de lubrificantes é altamente recomendado para qualquer prática anal. Muitas vezes podem ocorrer pequenas fissuras que podem sangrar e doer. A introdução de vegetais de duplo sentido é extremamente perigosa pois os mesmos podem se partir lá dentro e aí não tem jeito, só procurando um médico mesmo! Também é altamente recomendada a lavagem interna do ânus antes de colocar o dedo ou a língua (sim! Funciona com a língua também!) e certificar-se de que não há nada para sair que possa atrapalhar o trânsito e causar um constrangimento. Para lavar encaixe a ponta de um chuveirinho na entrada do ânus, deixe entrar de meio a um litro de água e expila tudo de uma vez (como um peido molhado), junto com a água sairão as sujeiras.
Seguindo bem essas dicas você conhecerá mais o seu corpo e encontrará uma nova serventia para o seu ânus, bem mais gostosa do que aquela que você faz todo dia!

Pra não sacanear, outra dica vou dar…

Entre o ânus e o escroto existem veias que levam à próstata. Para quem não quer tentar uma abordagem tão invasiva  dizem que basta massagear essas glândulas que o prazer será bem semelhante ao de tocar diretamente a próstata (algumas pessoas chamam essa área de “campinho”).

PS: Esse texto foi reciclado. Ele foi postado em duas partes em 2008, mas depois de um papo no final de semana, fui obrigada a repostá-los…

Sobre inconstantemente

Uma pessoa ainda perdida na vida, inconstante demais para se encontrar por conta própria, inconsequente demais para para fazer qualquer coisa certa... Apenas mais uma garota querendo ser lida e existir para o mundo! Ver todos os artigos de inconstantemente

8 respostas para “Dar o cu é coisa de homem!

  • linksafado

    ânus é igual em homens e mulheres, não existe diferença fisiológica entre os dois, além disso a próstata não é um órgão sensível além de ser dificil de acha-la por alguém que não seja seu médico, pergunte ao seu urologista.. ah desculpe vc é mulher não vai ao urologista… Eu sei.. já fiz fio terra (sim pode rir a vontade) e o que da prazer não é dentro, e sim fora, na boca do danado. Agora, porque as mulheres não dão o cú? Bem.. por frescura.

  • Daiane

    achei muito interessante essa informação…
    até mesmo para esclarecer que isso é apenas um preconceito
    bobo que as pessoas tendem a ter em mente.
    acho isso super normal e estimulo meu marido a fazer.

  • dany

    pra vc que comentou sobre o texto…quem é vc pra dizer o que esta certo ou errado neste texto? provavelmente uma pessoa ainda presa em Tabus né….

  • lima

    isso é ótimo para o carpo todo e é saudaves

  • Roberto Carlos lcantara

    Eu sou macho pra caramba. Sempre dou duas ou treis sem tirar de dentro, mas… adoro tambem um dedinho molhadinho no meu cu e em seguida a vara maravilhosa do meu amigo Negão. Deliiicciaaaa!

  • Eckhart

    Hum….fiquei interessado….vou esperimentar!!

  • julia paixão

    meu marido tinha medo mas convenci a fazer um exame de tok com meu dedo e hj eu como o cu dele cum uma pomba de borracha de 21cm de tamanho por 8cm de expesura e acredite hj acho q ele gosta + do eu!

  • karen mederos borges

    Ja estou com meu marido a quase 14 anos e nos esperimentamos essa delicias da vida e foi mágico e como se nos fossemos de fato um so

Fala aí...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: